A Kurupira de acordo com a prática de trocas e devoluções, preza sempre pela satisfação total ao nosso cliente. 

Confiram as situações que elas podem ser feitas:

 

Troca comum:

Caso nosso cliente mude de ideia em relação à qualquer compra realizada, deverá entrar em contato com a nossa central (11) 2589-9425, para obter informações em relação à disponibilidade de estoque do produto substituto, em um prazo máximo de 7 dias úteis após o recebimento do pedido, determinados por lei. Depois deve enviar a mercadoria acompanhada de uma carta, informando o número do pedido e o motivo da troca. Quando o produto chegar na central de estoque e distribuições, será realizada uma avaliação das condições de revenda do produto, que avaliará estado da embalagem e etiquetas (quando existirem), danos ou desgastes decorrentes de uso e qualquer aspecto que inviabilize a revenda do produto pelo mesmo valor que foi adquirido. Após esse procedimento enviaremos prontamente o item substituto.

Nesse caso, serão cobrados apenas eventuais diferenças de preços de mercadorias, bem como a despesa de reenvio por nossa parte.

ATENÇÃO: não efetuamos trocas e devoluções de equipamentos que sejam de uso em situações de segurança, capacetes, guidão e etc.

 

Devolução por Arrependimento:

Caso mude de ideia em relação a qualquer aquisição realizada na Kurupira, você poderá devolvê-la  sem nenhum problema ou constrangimento. Basta entrar em contato com a nossa central (11) 2589-9425 em um prazo máximo de até 7 dias úteis após o recebimento do pedido, para solicitar a autorização. Em seguida, você deverá enviar a mercadoria para a nossa central, acompanhada de uma carta informando o número do pedido, o motivo da devolução e os dados bancários para crédito. Assim que recebermos o(s) produto(s), não havendo nenhum problema que possa prejudicar o valor da revenda do(s) mesmo(s), iremos creditar na sua conta bancária indicada, o valor pago à Kurupira.  

Em caso de pagamentos realizados através de cartão de crédito iremos estornar o valor cobrado diretamente com a operadora do cartão.

 

Devolução por defeito de fabricação:

Toda mercadoria comercializada pela Kurupira é verificada e e testada se preciso, antes de ser enviada, as conferências são realizados tanto por nossos fornecedores, como por nossa equipe, antes que o produto passe a integrar o nosso estoque. Porém, pode ocorrer o fato de ambas as triagens falharem. Nesse caso, basta que o cliente entre em contato com a nossa central em um prazo máximo de 30 dias úteis após o recebimento do pedido e envie a mercadoria para a nossa central acompanhada de uma carta, informando o número do pedido e o motivo da devolução. Assim que a mercadoria estiver em nossas mãos, iremos creditar ao cliente o valor pago, bem como o valor referente às despesas de postagem. Em caso de pagamentos realizados através de cartão de crédito, iremos estornar o valor cobrado diretamente com a operadora do cartão. Já o reembolso do custo da postagem será depositado em uma conta bancária indicada pelo cliente.

 

Troca por defeito de fabricação:

Toda mercadoria comercializada pela Kurupira, é verificada e testada quando necessário. testem que são realizados tanto por parte de nossos fornecedores, como por parte de nossa equipe, antes que o produto passe a integrar o nosso estoque. Porém, pode ocorrer o fato de ambas as triagens falharem. Nesse caso, basta que o cliente entre em contato com a nossa central (11) 2589-9425 em um prazo máximo de 7 dias úteis após o recebimento do pedido e envie a mercadoria acompanhada de uma carta, informando o número do pedido e o motivo da troca. Assim que a mercadoria estiver em nossas mãos, prontamente enviaremos o item substituto de imediato.